A SM Consultoria, Treinamentos e Palestras conquistou mais um cliente do segmento supermercadista: o Grupo Marino Supermercados, que possui quatro lojas em Aguaí e uma em São João da Boa Vista.
A parceria entre a SM Consultoria, Treinamentos e Palestras iniciou com projeto de Treinamento em Atendimento ao Cliente – como encantar o cliente –, contando com 39 colaboradores, tendo uma média final das suas avaliações de 8,9.
Os treinamentos foram realizados no Auditório Alberto Kendi Fugukauti, na cidade de Aguaí, nos dias 12 e 13 de novembro de 2013, com uma carga horária de 16 horas.
O treinamento foi ministrado pelo Diretor Geral da SM Consultoria, Treinamentos e Palestras Engenheiro Sergio Henrique Miorin, acompanhe abaixo algumas imagens do treinamento:
[slider source=”media: 1337,1336,1334,1333,1331,1330,1329,1328″ width=”540″ height=”420″ responsive=”no” title=”no” pages=”no” mousewheel=”no”]
Artigos Recomendados
Na crise, empresas repensam finanças e processos – Associação Empresarial de Vinhedo
09 mar 2017 - Blog, Participações